23/05/2010

Japonês com a Myio PT2

Olá pessoinhas! Sentiram a minha falta? Acho que não né?
Bem. Eu vim trazer a segunda parte das aulinhas de Japonês que eu comecei a dar há muito tempo.
Ainda estamos com Jikoshookai né? Então vamos pra segunda parte do Jikoshookai, que é como falar seu país e sua nacionalidade. Bem leve e fácil. Acho que vocês vão gostar!
Os links estão aí em baixo. Qualquer dúvida comentem viu?
E se quiserem saber o significado de uma palavra ou algo que faltou na aulinha podem falar por comentário também.
Não deixem de comentar.
[Jikoshookai - País] - [Jikoshookai - Nacionalidade] - [Jikoshookai - Nome de alguns Países]

Esqueci de avisar que pra formar o idioma do país é só colocar: Nome do país + go . No caso, como no Brasil falamos PORTUGUÊS e não BRASILEIRÊS fica Porutugarugo (Porutugaru + Go) ok?


Beijinhos! Fui...

2 コメント:

eduarda disse...

Legal hein Myio <3

Adorei ^^

Myio-chan disse...

Obrigada Duda ^^

Postar um comentário

コメントをありがとう! Quer dizer, obrigada pelo comentário!

 

Blog Template by YummyLolly.com
Sponsored by Free Web Space