13/03/2010

Claro que o Japão é na Ásia! Anh... o que é Ásia mesmo?

Yoo!! Isso aqui tá um deserto, e a Lari-chan tinha que fazer alguma coisa!! *discurso motivador* Por isso, estou aqui hoje e... ei, vocês! Pessoal da platéia! Parem de roncar! *muda de discurso motivador pra choroso* vocês não ligam pra mim e... *ronco* EI!! MALVADOS! 
Boom, vamos sair da ladainha por que senão EU vou dormir. O négocio é que vocês falam do Japão sem moral nenhuma. *direto ao ponto, come unha, come unha* Não exatamente... é que às vezes a gente fala sem entender muito porque falamos assim.
 Um exemplo é Ouran High School Host Club, eu tenho certeza que quem já viu esse anime (quem não viu já ouviu falar) já reparou no nome da música de abertura que se chama "Sakura kiss". Tá, e dái? Sakura é um nome muito comum em mangás e animes, Sakura Card Captor, Sakura Haruno, de Naruto... mas quando a tradução está lá, em português significa beijo de cerejeira. Mas não era Sakura? Bom, sim, Sakura tem a ver com cerejeira, e Sakura kiss siginifica sim "beijo de cerejeira"!
E quem nunca ouviu falar das cerejeiras congeladas do Japão? xDD

"Terra do sol nascente"! Quem sabe qual é levanta a mão! o/ Claro! Todo mundo sabe dizer que é o Japão ^^' Mas também do sol poente... xD


Eu sei, eu sei, isso não acrescentou nada a sua vida, quem manda ficar vagando no PC? XDD Mas um passatempo de vez em quando não mata...
Sayonara, arigatô gozaimasu :D

1 コメント:

Madukaah -ω- disse...

Ficou show!
Eu acabei de perceber que tiha post novo 0,o

A-MAY!


Bijo Lari!

Postar um comentário

コメントをありがとう! Quer dizer, obrigada pelo comentário!

 

Blog Template by YummyLolly.com
Sponsored by Free Web Space