21/01/2010

Toshiba aunciou uma série de notebooks novos no Japão.

Oi gente! É a Madu falando! Bem, o título já diz tudo. A Toshiba anunciou 8 novos modelos de notebooks, e um deles é esse:

O modelo clássico dessa séria custa cerca de 800 euros!
Esse aí de cima custa 1.150 euros. A série é ultracara, mas sua tecnologia é ultrainovada!


Fora esse laptop, há alguns anos eu estava pesquisando laptops que mexem a tela (a tela vira, é muito legal) e achei um verde ma-ra-vi-lho-so:


Lindo, né?
No site que publicou essa foto, estava dizendo isso: (copiei exatamente o que estava escrito)


Depois aparecem fotos do computador. Legal né? O site não entrou em detalhes, mas deve ser barato. Não tem também onde está a venda, vou pesquisar para ver se encontro.

Kissu xoxo

3 コメント:

Anelize disse...

Legal !

Beca.Beca disse...

Oi meninas ! Blog legal o de vcs . Gostei . Estou seguindo . Visitem o meu blog : oblogdabeca.blogspot.com

Unknown disse...

Oi
Meu nome é ALice
Blog bem legal!!
Estou seguindo!
Já coloquei a caixinha link-me no meu blog
Visitem-o:
coisassoparameninasfofis.blogspot.com
Me segue também!
Bijocas

Postar um comentário

コメントをありがとう! Quer dizer, obrigada pelo comentário!

 

Blog Template by YummyLolly.com
Sponsored by Free Web Space