02/11/2009

IMAGENS MARAVILHOSAS!!!

Fuçando na Internet, eu achei coisas lindas de morrer japonesas (bonequinhas) maravilhosas!! Só não se assustem por causa das roupas íntimas aparecendo, oks? É que os animes e mangás do Japão sempre tem aquele ar adulto. Saquem só as imagens lindaaaaaaaaas:


Esse é a primeira boneca que vocês vão achar se forem no site (está no fim do post, calma e leiam tudo antes ¬_¬' ). Se vocês olharem na imagem em cima desta aqui, dá pra ver o logo do Wordpress. É muito lindo, não? Mas ainda tem muitas outras imagens que parecem ser de anime ou mangá.

Essa está num estilo mais comportado. Parece que a bonequinha está com uniforme de "As Super Gatinhas" (vejam o programa, é maravilhoso, passa no Boomerang). A faixa ficou linda com cabelo estilo franjinha!!


 "Cuidado comigo" é o que diz essa imagem aqui. A roupa azul escura combinou muito com a meia preta e o cabelo roxo. Tirando o sapato, que tem super detalhes. Mais uma vez, a presilha lembra "As Super Gatinhas", pois parece orelhinhas de gato.



 AH!!!!!!!!!!!!!! Essa é a mais linda de todas!!!!!!!!!!!!!! Um super estilo "tokiano" de cosplays tomou conta da personagem retratada aqui. Fofo!!!!!! <3 Amei muito. O cabelo pintado de rosa e com estrelas amarelas deu um estilo ASG ("As Super Gatinhas") mais uma vez. O uniforme é maravilhoso!!! Também tem um pouco de "Sailor Moon", e pra completar só faltava um bichinho amarelo parecendo rato e um bastão de coração para ficar SCC ("Sakura Card Captors"). Mistureba anime completa!

Essa de cima me lembra os "Trasformers", de tão linduuu!!! Parece que ela está voando!! Menina explosiva, perigo à vista com ela!!



Estilo uniforme kawaii. posição clássica, esse sim é comportado. Cabelo fofo!!! Parece o programa Mirmo Zibang (imagem acima) que passa no Boomerang. Claro que o uniforme é diferente, mas o cabelo é um pouco igual ao da garota loira do Mirmo Zibang.

É isso, japa-náticos!!! Todas as imagens (menos a Mirmo Zibang) foram retiradas desse site. Se pegarem DÊEM OS CRÉDITOS (com link do blog). Aproveitem!!!

2 コメント:

@lari disse...

Eduarda, faça parte do TPF, falando da Kikki, por favor! Quero um exemplo de mangaka! Responda!

Suika Yume disse...

Perfeitas mesmo!

Postar um comentário

コメントをありがとう! Quer dizer, obrigada pelo comentário!

 

Blog Template by YummyLolly.com
Sponsored by Free Web Space