22/10/2009

Moda Street Japan!

 
Kasari, 19 anos. Com um estilo super fofo, Kasari combinou meia rosa bebê com um microvestido. Vaidosa, ela não economiza na hora de comprar roupas. “E amo ir para a balada, então sempre penso em visuais mais sexy”, completa.

 
Eri, 21 anos. A legging preta e a sandália ficaram em harmonia juntas. Eri afirma que sempre procura os estilos em revistas de moda.

 
Hira, 17 anos. Ela fez uma combinação divertida: na parte de cima, um estilo esportivo. Na parte de baixo, uma saia romântica e um tênis colorido. “Combino estilos de acordo com meu humor”, revela Hira,que adora fazer compras, mas diz que nunca tem dinheiro sobrando.

 
 Lisa, 21 anos. O visual desencanado faz parte do estilo de Lisa, que adora ouvir música “no estilo da Björk”.

 
Maiko, 18 anos. Maiko gosta de cores básicas nas roupas, mas capricha nos sapatos, como o tênis ultracolorido. “Acho que a coisa que mais gosto de fazer é comer!”, ela conta.

 
Makiko, 19 anos. Makiko escolheu o estilo cowboy para compor seu visual. Usando uma bota marrom sem salto e um chapéu da mesma cor, ela diz que ama fazer compras.

 
 Mani, 20 anos. A Mani usou uma sandália mega estilosa e uma calça fashion, mais larguinhaa na região dos quadris. “Eu me inspiro observando as pessoas na ruas e crio meu próprio estilo”.

 
Monoko, 17 anos. O visual lolita é mais uma tribo entre as japonesas, que se inspiram nas garotas do bairro Harajuko, em Tóquio. “Uso esse estilo porque acho kawaii (gracioso, em japonês).”


Risa, 16 anos. No maior estilo rock, Risa diz que ela mesma costura suas roupas. “Gosto muito de moda e procuro os estilos na internet”.
 
Uzuki Sakura, 21 anos. Optou por um estilo mais hippie, com vários lenços e sapato baixinho. A bolsa verde, mais esportiva, trouxe descontração ao look. Uzuki diz que, sempre que pode, carrega sua flauta na bolsa.


 Yuri, 18 anos. A combinação de bonequinha foi complementada pela sombrinha branca de renda. Seu passatempo é cozinhar.

 
Yuri, 19 anos. No Japão, está em alta usar esse modelo de legging que prende nos calcanhares. O passatempo da Yuri é fazer churrasco, cantar no karaokê e fofocar com as amigas.


Gostaram? Bem, essa é a moda Street do Japão

2 コメント:

eduarda disse...

Pra você ver como a moda do Japão é diferente da nossa!!

@lari disse...

De mais, Bih! Ei, elas estão ficando ocidentais?? Kde a parte ke-chan delas? KK. *Zuera*

Postar um comentário

コメントをありがとう! Quer dizer, obrigada pelo comentário!

 

Blog Template by YummyLolly.com
Sponsored by Free Web Space