22/10/2009

CLAMP, de gosaru!


Bom, já que todo mundo tá postando... aqui é a Laritakuu' chan, de gosaru! Yo pra vcs e estou aqui pra falar do CLAMP! Eh isso aí, as mulheres do Japão estão ficando poderosas! Por que? Boom, o CLAMP, com certeza a maioria de vcs já ouviu falar, é um grupo de mangakas JAPINHAS formado por quatro mulheres! Elas se chamam Ageha Ohkawa, Mokona,Tsubaki Nekoi e Satsuki Igarashi! Antes tinham homens, mas sobraram as nossas heroínas, ae!
Elas já fizeram vários mangás ma-ra-vi-lho-sos! Tipo...


Angelic Layer...!



Tem tambéem SCC (Sakura Card Captors, a que está na minha foto, aliás! MEEGA fofa!)



Chobits....



Guerreiras Mágicas de Rayeart!



Elas tem muuitos trabalhos, mas esses são os mais vendidos! SCC e Guerreiras Mágicas de Rayeart originaram em animês!


Ó as nossas heroínas aí! Imagem do Google!



Laritakuu' chan diz Ari o gatô pra vcs!

2 コメント:

Eduarda disse...

Aêêêê!! Vê é do grupo Shi-chan, né?? Amei! Posta a foto de Tókio de dia e noite!! Bijocas ^♥^

Eduarda disse...

Lali, a Sailor Moon foi inventada por homem ou mulher?

Postar um comentário

コメントをありがとう! Quer dizer, obrigada pelo comentário!

 

Blog Template by YummyLolly.com
Sponsored by Free Web Space