21/10/2009

Algumas informações a mais.

Oi japa-náticas!
Obrigada a todas por participarem do Pontokon Keshi. Mandei os e-mails, se quiserem participar entrem aqui. Agora, eu vou dar algumas informações.
A equipe do PK (abreviação do Pontokon Keshi) vai ser dividida em 3 grupos:

grupo KO-CHAN
É o grupo que vai ficar responsável das notícias de tecnologia japonesa, mas lembrem-se que a tecnologia tem que ser fofa e feminina, para combinar com o blog. Tipo, um novo computador que lançou e é fofo, coloquem a imagem e DÊEM OS CRÉDITOS!!! Coloquem aonde vocês pegaram, para que possamos procurar mais coisas no endereço.

grupo KE-CHAN
O "Grupo Ke-chan" cuidará da parte tradicional, das kokeshis, dos quimonos, dos samurais... Enfim, as meninas que ficarem responsáveis por esse grupo deverão postar curiosidades do tempo muito antigo do Japão, mas pricipalmente devem postar kokeshis, o significado, porque se chamam assim etc. Também podemos postar fotos bonitinhas de kokeshis que achamos na INTERNET.


grupo SHI-CHAN
Agora o último grupinho cuidará da cultura e/ou moda atual japonesa. Batons, cosplays, mangás, sapatos, desfiles, filmes, músicas... O importante é que tenha muuuuuuito a ver com o Japão atual (dica, que tal postar fotos sobre Tókio a noite e de dia?).


É isso, minhas amigas japa-náticas!!! Aproveitem, mas só tem uma regra: se você escolheu o grupo Ke-chan (exemplo), deve só postar no grupo Ke-chan. Sem mudanças. Quem não seguir a regra sairá do site, por uma questão de organização. Eu poderei participar de todos os grupos, porque eu inventei. E lógico, não podemos esquecer de dar créditos à Charuca pelas imagens das Kokeshis. Bijocas ^♥^

3 コメント:

Ana Beatriz. disse...

Eu quero o grupo SHI-CHAN, pode?

Anelize disse...

Tem como fazer um grupo que mistura td isso ? ou vamoas fazer por grupos mesmo ?se forpor grupos , eu já escolhi o meu , mas se tiver um grupo que uni tudo isso , ficaria melhor . Mas falando de novo , se for em grupos desses ai , eu ja me desidi .

TCM disse...

Olá japanas!
Gostaria de saber qula era o meu grupo! Adoraria fazer sobre tecnologias!!

Postar um comentário

コメントをありがとう! Quer dizer, obrigada pelo comentário!

 

Blog Template by YummyLolly.com
Sponsored by Free Web Space